sexta-feira, 15 de outubro de 2010

é bom recordar-te

Lembras meu amor
daquele verão quente
onde me soltavas os cabelos
e de seios apontados à lua me fazias voar?

Lembras meu amor
de nos encontrarmos de tão perdidos
e de jurar que o nosso futuro
seria a superfície lunar?

Lembras
que de tantas vezes nos perdermos
deixamos de nos encontrar?

Tu embarcaste no comboio descendente
à procura do movimento das searas
e eu atravessei o equador
para não sentir o frio da tua ausência...

E ainda lembras meu amor
quando tanto tempo depois
nos voltamos a encontrar
naquela estação de fim do mundo
e nunca mais nos deixamos?

Tu tinhas o mesmo olhar de procura
e eu, dizias tu
só tinha os cabelos mais curtos.

Deixamos que a luta dos outros
passasse a ser a nossa
e ficamos anónimamente juntos
até à tua partida sem regresso

Agora sou eu que lembro
e já não te quero esquecer...

MIA
15 Outº 2010

Sem comentários: