domingo, 28 de junho de 2009

Amar sem ser poeta

Se fosses poeta,
poderias ler nos meus olhos o que sinto
e ouvir as palavras que não quero dizer
para não te querer magoar.

Se fosses poeta,
entenderias mesmo ao longe
quando minhas asas não querem voar
porque cheias de cansaço
recusam o levantar.

Se fosses poeta,
sentirias as lágrimas do meu peito
que num sufocar de tristeza
não me deixam respirar.

Se fosses poeta saberias
que não é o tempo que cura as dores
mas que só o Amor é capaz
de tratar e suavizar.

Se fosses poeta,
perceberias como te amo
e não duvidarias
nunca da forma do meu sentir.

Se fosses poeta,
não ignorarias a minha presença
e com um simples gesto ter-me-ias de novo
enrolada a ti sussurrando como te quero

Se fosses poeta,
só poderias amar-me como eu a ti
sentindo a emoção de simplesmente querer.

Se fosses poeta...

Mas não Meu Amor, não és poeta
nem precisarias de sê-lo para me amar...
Para isso bastaria deixar partir o medo
e voltar a acreditar...

MIA

Sem comentários: