domingo, 28 de junho de 2009

Já tinhas um nome

" Tu já tinhas um nome, eu não sei se eras fonte ou brisa ou mar ou flor. Nos meus versos chamar-te-ei AMOR "
Eugénio de Andrade


Meu Amor,
fosse eu poeta para te poder dar os mais lindos versos dizendo por escrito o que não consigo em palavras. Fosse eu a fonte pura e cristalina para te refrescar o corpo e a alma duma história que é só tua. Fosse eu a brisa dum vento suão que te pudesse empurrar de encontro ao meu corpo sedento de ti e das tuas carícias. Fosse eu o mar onde o teu mergulho te lavasse das dores e da tristeza para que só sentisses alegria. Fosse eu a flor colorida e cheirosa para encher de vida e aroma a tua existência...fosse eu meu Amor o criador e dar-te-ia um mundo perfeito só para que fosses feliz.
Mas mesmo não sendo poeta nem fonte, brisa, mar ou flor, deixo-te as palavras que sei para te dar AMOR!
Um beijo
MIA
8 Fev2009

Sem comentários: