segunda-feira, 22 de março de 2010

prémio

Menção Honrosa atribuída a Linda Maria Fernandes.

Por esta participação é premiada com um livro da autoria de Carlos Peres Feio, “Podiamsermais”, cedido gentilmente ao CPV para este efeito.

Obrigada, Peres Feio!

Carta de Amor para uma filha quase perdida

Como cresceste...
Não posso dizer que não dei conta do tempo passar,... porque estaria a mentir, mas muitas das vezes distraí-me sem reparar nas direcções dos voos que tomavas.Nunca questionaste o meu amor por ti, eu sei, mas talvez tenhas pensado algumas vezes, que te preteri em função de outras coisas que na altura achei mais importantes.
Hoje sabes que não foi assim e que apesar de todas as decisões que tomei, tu sempre foste uma preocupação acrescida.
Não sendo tarde, quase era demasiado tarde para te reafirmar como te amo e que se tivesses "partido" como o desejaste, parte de mim teria morrido também.
Peço-te agora que voltes de vez para ti, para que eu possa de novo sentir-te e apesar de todas as dificuldades que irás encontrar no teu caminho, eu continuarei aqui de corpo inteiro a estender-te os braços, onde sempre que precisares te poderás abrigar.
Força minha querida, se não queres crescer rápido fá-lo devagar, mas não percas mais tempo a deambular por aí.
Eu continuarei à tua espera, mas por favor não me deixes sem resposta.
Amo-te, admiro-te e não te quero perder de tão perdida que andas.
Um beijo
Mummy

Sem comentários: