terça-feira, 11 de maio de 2010

S. Miguel

I'm alive

Quando cheguei, despi a minha pele e levei à lavandaria para lavar a seco. Não quero que encolha porque tenho de a vestir de novo quando regressar.
A única coisa que pedi foi que não lhe tirassem o dourado, porque me fica bem e sempre dá um ar mais saudável.
Vou aproveitar este tempo sem ela para lavar por dentro o arroxeado das minhas dores e respirar fundo como há muito não acontecia.
Quero ver nas minhas veias um sangue renovado e quando olhar o coração, perceber o seu bater tranquilo revestido de paz.
Quando o fim desta estadia por aqui se aproximar, vou vesti-la de novo e correr bem o zip para
que nem a mais pequena dor possa de novo penetrar.
Depois sairei por aí voando para o meu ninho, à espera que esta ausência seja o recomeço de mim.

MIA
Maio 2010

Sem comentários: