domingo, 2 de maio de 2010

Também hoje é dia da Mãe

Desde que os filhos nos saem do corpo até ao resto das nossas vidas, tudo se transforma e há um sentimento em nós que deixa de ter sentido... egoísmo.

Para os meus filhos

Que vazio teria sido o meu colo
se não vos tivesse embalado
e que inúteis teriam sido os meus seios
se não tivessem sido o vosso alimento

Os meus braços
nunca teriam abraçado tão bem
nem a minha boca
beijado a inocência de tão doces momentos

Perdi noites e horas de vigília
sonos tranquilos e silêncios
mas enchi horas e horas de amor
que cada vez são mais longas
porque são vocês
que me preenchem a existência.

Hoje mimaram-me ainda mais
talvez porque estou longe na Ilha
e desta vez a humidade que senti
foi a das lágrimas no rosto.

Beijos
MUMMY
2 Maio 2010

Sem comentários: