quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Momentos

Momentos

Despi-me de mim e parti para onde a vida não dói.
Pedi luz às estrelas e na boleia dum cometa viajei até onde o Sol é mais quente e o Luar mais brilhante. Quis ver o Mundo de cima e o que ele contém, mas a escuridão não deixou e tive de arrastar nuvens negras e arco-íris passageiros para enxergar melhor.
Sempre que olhei para baixo e procurei, só encontrei a vertigem e a pouca vontade de mudança.
Tudo continuava cinzento e nem o meu brilho iluminou a miséria, o meu amor fez com que amassem melhor ou o meu carinho afagou quem não tinha afectos......
A palavra que levei não se ouviu e não me bastou a vontade para ajudar a mudança.
Não me restou se não regressar e continuar a colorir o que não tem cor, a remediar o que já não tem remédio e a viver esta realidade que faz doer.
Sem sonho a vida não tem sentido, mas acordar do sonho e continuar na escuridão, torna tudo bem pior.

MIA
18 Dezº2008

Sem comentários: