segunda-feira, 13 de outubro de 2008

APPACDM - centro Dr.Leonardo Coimbra

Tento percorrer o interior destas mentes e não consigo entrar.
Falo com eles sem diálogo, mas de encontro ao interesse que mostram.
Olho-os no olhar vazio de rostos sem expressão mas de sorriso quase sempre rasgado e tento ler o que lá está. Não consigo!
Tento tocar-lhes no corpo disforme e serenamente puxo-os para mim, para que sintam o calor de alguém que os ama e respeita. Uns rejeitam a aproximação física, outros não.
São tão magoados alguns...que fazem com eles Meu Deus, para que sofram assim? Onde andas, que não vês?
Como gostaria que sentissem segurança, carinho,bem estar!
O esforço que fazem para que os perceba, comove-me, porque aí, a diferente sou eu.
São lindos estes meus meninos grandes e eu sou tão pequenina...

MIA
9 Setº2008

2 comentários:

Anónimo disse...

És um cristalzinho frágil, mas tens a força necessária para descreveres sem preconceitos (um mini conto)uamtarde numa pensão barata...
Parabéns Mia (se eu fosse italiano não podia dizer assim)continua.
Beijo
Luis

Anónimo disse...

Bolas, cada vez gosto mais de ti.
Ops! posso dizer essas coisas aqui?
Luis