domingo, 30 de novembro de 2008

Enquanto é tempo
sai de ti e vive.
Enfrenta os riscos,
as dores, as tempestades
do teu pensamento,
mas sai!
Não fiques
mergulhada na escuridão
de horas
cheias de nada...
bate as asas
que julgas partidas
e levanta-as de novo
para saires de ti
e das tuas dores.
Tens-me aqui...
deixa-me entrar
na tua vida
e entender
os teus dramas,
desilusões,
sofrimento.
Não desvies o olhar
e enfrenta
a tempestade
em que se transformou
a tua vida...
mergulha em lágrimas,
vagas alterosas
de pranto,
mas sai!
Eu
continuarei aqui...
Cobrirte-ei
com as minhas asas
e ajudar-te-ei
a voar de novo.
Não feches
as portas à vida,
acorda
para a dura realidade,
mas sai!
Não desistas
de ti e da vida
que te espera lá fora...
Vigiarei
de perto o teu voo
rasante
e no teu
trémulo bico,
depositarei
o meu amor de Mãe.
Deixa-me
entrar em ti
e ajudar-te
a voar de novo.
A vida
está à tua espera...
dá-te a oportunidade
que mereces e
não percas mais tempo
a deambular
pelo desconhecido...
simplesmente vive!
Eu,
perto ou longe,
continuarei aqui.
Beijos

MIA
30 Novº2008

Sem comentários: